terça-feira, 5 de outubro de 2010

TOP FIVE (Dos filmes que mais me fizeram chorar)



Fim de semana desses estava vendo filme com um amigo e o primo do amigo, quando o primo começou a falar dos filmes que ele não assiste porque mulher chora! Não me lembro de todos, e eles vão ficar de fora da minha lista (acho que já são óbvios demais), mas dentre eles estão P.S. Eu te amo (não chorei no final! Chorei, simplesmente, todas as vezes que chegava uma carta!), Marley & eu (chorei mais por achar impossível ver o Marley e não lembrar da Flora – a cachorra da família) e Um amor pra recordar (vai, que até os homens choram nesse...).

Podia falar ainda de Toy Story 3, que é mais um teste de caráter que qualquer outra coisa! Chorou no final: pessoa de bem. Não chorou: MONSTRO!

Mas peguei filmes variados e não tão óbvios de provocar lágrimas. Pelo menos não pela capa, ou pelo título. Vamos a eles:

UP – ALTAS AVENTURAS: Altas aventuras e altas lágrimas. Chorei altas vezes! Um senhor mal humorado, que amarra sua casinha em um monte de balões e sai voando pela cidade com um menininho que foi parar na sua varanda por puro acidente. Os dois juntos rendem muita gargalhada! Porque o choro então né?

SOBREVIVENDO COM LOBOS: Esse você chora sem ver! Quando vê, já ta chorando! Uma menina tem que fugir dos nazistas porque era judia, e no meio da mata é acolhida por uma família de lobos. História baseada em fatos reais!

ANTES QUE TERMINE O DIA: Pra não deixar de fora um filminho água com açúcar! Do jeitinho que eu gosto! Um rapaz tem chance de voltar no tempo e consertar seus erros! Quem não queria?

UMA PROVA DE AMOR: Esse a gente desconfia que envém lágrima! Mas não é um romance! Com Cameron Diaz e Abigail Breslin (a pequena miss sunshine), conta a história de uma menina gerada para salvar a vida da irmã que tinha câncer e ajuíza uma ação contra os pais por não querer mais ser “mutilada”.

ESTÃO TODOS BEM: Entrou na lista por ser o último filme que vi e que me fez chorar. Com Robert De Niro e Drew Barrymore no elenco, dois atores que adoro. Nenhum romance, nenhuma catástrofe, ninguém morrendo aos poucos por conta de uma doença... Só uma família que poderia ser a minha, ou a sua! Levando a vida normalmente como se estivesse tudo bem. E a gente ta cansado de saber que no final fica tudo bem mesmo!


4 comentários:

gabriel disse...

é muito bom assistir filme de qualquer coisa(ação, romance, desenho,etc)legal de mais e é mto bom comer pipoca tomar coca assistindo alguns filmes nos finais de semana!

Káh Menezes. disse...

oii linda, ameeei o blog!
ta tendo proomocao la no blog vê lá?
http://universoblue.blogspot.com/2010/10/sorteio-thipos.html
beeijo!

Aninha disse...

Aaaah!primeiro sobre o post anterior: a luz acabou quando eu tava lendo ele... eu não vivo sem tecnologia meeesmo! hehehe

Sobre esse post:eu ainda num vi sobrevivendo com lobos... mas chorei em todos os outros (no Marley,diga-se de passagem,chorei de soluçar!).
Eu chorei vendo "Um olhar do paraíso","Cartas pra Julieta" (vc tb chorou! ;P) e por aí vai... eu sou chorona assumida mesmo! hehehe

blog ótemo!
bjo

Fru disse...

Favor assistir "O Visitante" ("The Visitor"), com Richard Jenkins.
Mexeu comigo. Muito.
Começa chatérrimo, mas vai melhorando e só melhorando.
Fica a recomendação.
Depois conte pra gente.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...