sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que esperar de 2011



O meu mês de dezembro de 2009 foi cheio de eventos, planos, expectativas e sonhos. Foi o mês da formatura, já tinha passado na OAB em outubro, as matérias na faculdade estavam tranqüilas... Não restava muita coisa a fazer, a não ser comemorar! E esperar por um ano com muitas novidades: pessoas iam sair da minha vida, algumas definitivamente, outras não, mas outras viriam... Depois de 22 anos eu não iria mais ser estudante, e até encontrar um trabalho novo, preencheria fichas com a palavra desempregada. Aquilo tudo dava muito medo, mas como as expectativas eram muitas, pulei de cabeça em 2010!

E foi um ano que não deixou nada a desejar! Realizei, amei, chorei, viajei, brinquei, estudei, sonhei, quebrei a cara, trabalhei, cantei, dancei... Não ficou nada pra trás! Mas com tanta coisa feita, o que sobra pra 2011?

2011 será um ano de colocar planos em prática! Esse é o momento perfeito para fazê-los, pois a virada chega com um infinito de esperanças! E eu espero o melhor para todos os meus planos: os planos que tenho pra família, pros amigos, pro trabalho, pros estudos, pra minha casa, pra minha saúde e até pro coração! Bora realizar?

Entre 2011 com o pé direito! Dê um beijo à meia-noite! Tome banho de champagne! Pule 7 ondas! Use roupas brancas! Coma lentilha, romã... Tudo pra que o vôo seja eterno. Tudo para que as asas sejam de verdade e suportem tudo. Iniciar um ano amando a vida é bom!

Um ótimo ano pra todos que necessitam de um!!

Um comentário:

Aline Tavares disse...

Parabéns pelo blog! FELIZ 2011!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...