quarta-feira, 25 de maio de 2011

I don't want this feeling to go away



Quando li O Alquimista, do Paulo Coelho, fiquei com uma frase marcada: “Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo”. Eu era nova, tinha lá meus 15 anos, e achava lindo isso no meu mundo de fantasias. Mas o tempo passa, não perdoa ninguém, e no dia a dia fica difícil enxergar isso acontecer. Se a gente não repara bem, acha que não é verdade. E eu deixei de reparar.

Há uns meses atrás minha prima me chamou atenção pra voltar a prestar atenção nessa frase. Se a gente quer uma coisa, ela acontece. E me deu um exemplo tão idiota, que achei graça na hora. Ela disse que queria muito pegar o bouquet num casamento, e pegou. Ok, ela saltou na minha frente e pegou o bouquet de mim, mas pegou. Eu fiquei fula da vida, mas enfim... Não é disso que estamos falando.

Quando anunciaram que Jack Johnson viria a BH no dia 24/05, enlouqueci. Refiz todos meus planos financeiros pra dar um jeitinho de encaixar o ingresso no orçamento. Mas a carteira de motorista venceu, tive que trocar o óleo do carro, comprar novas doses da vacina da alergia e já era o dinheiro do ingresso. Não desisti e me inscrevi em tudo quanto é promoção pra ver se a sorte dava uma olhadinha pra mim. A olhadinha foi meio zarolha, mas aconteceu! Minha colega de sala, que se inscreve em todos os sites de notícias, ganhou um par de ingressos para o show, e não sabendo de quem se tratava, disse que nem iria buscar... EPA! Deixa que eu vou! Eis que ganhei 2 ingressos! E pra comemorar que o universo conspirou a meu favor, levei a Lari, defensora da ideia! Fomos na arquibancada, Jack Johnson pequeninho, essas coisas todas, mas fomos! Adivinhei 2 músicas que ele ia tocar na hora exata (“Nossa, ele podia tocar Times like this” e TCHAN, começa a tocar... “Ah Jack, agora só falta Better together”, e voilà!), cantei, fiquei rouca e fiz as pazes com o universo! Super feliz, e desejando intensamente que esse sentimento não vá embora...

2 comentários:

Larissa disse...

divulgue essa idéia... vc recebe o que transmite!

te amo ...

os momentos sao sempre para serem BEM lembrados...

marcou...

Roberta disse...

Taí, gostei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...