quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Glee



Da paixão por séries eu já falei. Da paixão por música, já falei. Da paixão pelo coral, já falei. Porque então falar de GLEE, se é simplesmente uma mistura de tudo isso?

Porque não é simplesmente uma mistura disso! A história de um professor de espanhol, que tenta reerguer o coral da escola, o tal "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição, mas que na atualidade só atrai os alunos pouco populares e sofre constantes ataques da treinadora do time de líderes de torcida, vai além da mistura de série + música + coral.

Pra começo de conversa, os atores principais, integrantes do Glee Club, não são todos louros, de olhos claros, magros, lindos e cheirosos. Em algum momento da série você se identifica com alguém, seja com a gordinha comedora compulsiva, o homossexual, o cadeirante, a gótica, o nerd, a popular que foi rejeitada por estar grávida, o popular que não se identifica com a popularidade... Pessoas comuns, com problemas comuns! Pessoas extremamente diferentes umas das outras, mas que encontram na diferença o motivo para se unir!

E assistindo o decorrer dessa união você chora, ri, canta, fica com raiva, se alegra, se emociona! Um misto de sensações ao longo de uma temporada embalada pelo som de clássicos como Queen, Madonna, Celine Dion, Kiss, Bon Jovi, Lady Gaga, Beyoncé, e inclusive de peças retiradas de musicais da Broadway, como Chicago e Wicked.

Não é a toa que virou febre!

2ª temporada estreiou ontem! Deixei alguém com vontade de ver?

Um comentário:

Chá de Melancia disse...

Ola vim te convidar pra visitar minha loja virtual!!

tô te esperando!

bjos

Ka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...