segunda-feira, 23 de maio de 2011

Final de temporada


Chegou a época de tristeza para os “sériemaníacos”. A época em que as temporadas chegam ao final e só voltam daqui a pelo menos 3 meses. Semana passada, nada mais nada menos que 30 temporadas chegaram ao fim. E essa semana tem mais. Algumas chegam ao final da série inclusive, como por exemplo, a famosa Smallville.

Pra mim, pela primeira vez, a época vem como motivo de alegria. Explico: assisto mil séries. E tendo pós-graduação às segundas e terças, academia quartas, quintas e sextas, catequese sábado e almoço em família domingo, não me resta muito tempo pra assistí-las. Sempre deixava a série baixando no computador enquanto fazia alguma outra coisa e antes de dormir assistia um episódio.

Nesse ano, pra completar, surgiu um fato inédito! Descobri Grey’s anatomy. Minha prima sempre insistia pra eu ver! Certa vez chegou a me obrigar a ficar assentada em frente a TV assistindo uns 4 episódios seguidos. “Ok, você me convenceu Ana, me empresta a primeira temporada!” Em menos de uma semana já tinha terminado de assistir! E enfrentei meu medo de altura pra subir numa escadinha precária de madeira da casa dela pra pegar os outros boxes no sótão. E mais, consegui me aproximar da minha mãe, que em meio a essas minhas mil tarefas estava sendo deixada um pouco de lado. Ela, simplesmente VICIADA na série, não se incomoda em assistir episódios passados comigo debaixo das cobertas numa manhã fria de domingo. Pronto! Esqueci todas as outras séries! Me vejo baixando episódios a torto e a direito sem assistir nenhum. Minto. Graças ao meu primo, que não desiste de mim jamais e insistentemente me questiona sobre nossa série favorita, assisto Glee religiosamente todas as quartas. Mas é só.

Essa época de finais de temporadas chegou, pra mim, como um alívio. Vou parar de baixar episódios loucamente e vê-los simplesmente se acumular no meu computador. Vou ter tempo de terminar Grey’s anatomy e calmamente, episódio por episódio, série por série, colocar tudo em dia. Se 3 meses parece tempo demais pra vocês, que terão que aguardar por episódios inéditos, pra mim serão 3 meses de pura novidade!

Um comentário:

Marcinha disse...

Hahahahaha me identifiquei muito com isso! Mas no hiatus do verão eu me divirto com as mid seasons, tipo White collar, Pretty little liars e Rookie blue (super recomendo todas, se vc não conhece!!!!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...