terça-feira, 12 de julho de 2011

TOP FIVE (Das modas estranhas)


Nunca fui de ligar muito pra moda. Penso que o importante é vestirmos e usarmos aquilo que nos faz bem. Quando vem uma moda que agrada nosso gosto: ótimo! Mas quando cismamos de usar tudo quanto é coisa lançada nesse mundo apenas para “estar na moda” não dá certo. Além de não se sentir bem, você acaba passando pras outras pessoas a impressão de uma certa falta de personalidade. Adequar a moda aos nossos gostos e padrões vá lá, mas nos adequarmos a ela? Sermos escravos e usarmos apenas aquilo que nos é imposto? Vale repensar! Vou deixar registradas as cinco modas lançadas ultimamente que detestei! Mas lembre-se, gosto é gosto! Essas modas não se adequaram ao meu principalmente por me remeterem a outras imagens, mas se elas se adequaram ao seu, não se sinta ofendido! Sim, eu te acho estranho, mas quem não é?

CLOGS

Clog é uma palavra em inglês para denominar tamanco, mas até o ano passado eles sempre foram conhecidos por aqui como babuche. Pra mim parece aqueles tamancos holandeses. Preciso fazer mais algum comentário?

FLÚOR
A Impala ano passado lançou uns esmaltes fluorescentes lindos! Comprei quase toda a coleção! Um rosa, um roxo e um laranja. Só ficaram de fora o verde e o amarelo, que deixei de lado por me lembrarem demais aquelas canetas marca-texto. Quando assustei, não era o esmalte em si a moda, mas a fluorescência. Pra todo lado camisetas, tops, vestidos, bolsas, sapatos, relógios, lenços, maquiagens... Tudo demais! De repente o mundo virou um grande episódio de teletubies que, além de ofuscar as vistas, me fez enjoar dos meus pobres esmaltinhos...

OVER KNEE BOOTS

Não adianta! Ver alguém usando over knee boots, aquelas botas acima do joelho, só me traz duas lembranças: paquitas e uma linda mulher. E eu tento me fixar muito na imagem das paquitas pra não ofender ninguém!

CALÇA SARUEL

É isso mesmo que você está pensando que me faz não gostar de calça saruel. Mas como eu sou mais crítica que o normal, vou além dessa crítica imunda aí da cabeça de vocês! Calça saruel é tipo a calça do Aladdin, ou aquelas calças usadas nas danças gaúchas! Fica parecendo que você vestiu um saco e amarrou as pernas, além do fato de ela não favorecer em nada as formas do corpo!

CROCS

Pode falar o quanto quiser que não existe conforto igual. Crocs é sapato de criança! Se você tem acima de 10 anos e usa esse calçado perto de mim, na minha cabeça não vai passar outra palavra que não seja: cresce!

2 comentários:

Roberta :) disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk....
Simplesmente amei!!!
Cresce! Só me fez lembrar da nossa amiguinha cabeçuda usando crocs... Kkkkkkkkkk
Agora, a saruel eu ate acho algumas, nao tão "sacudas", ate bonitinhas.... Apesar de nao ter nenhuma... Hehe....
Gradei demais do post...
Bj, bj,bj....

Nívia disse...

E aqueles marmanjões usando crocs??kkkkkk mto estranho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...