quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dream on




Dia desses estava passeando por uns blogs e entrei em um dos meus favoritos: O homem sincero. E li por lá que "sonhos não existem para serem realizados. Existem apenas para ser sonhados e, depois, perdidos. O sonho realizado morre. O sonho perdido se eterniza." Acho que nunca li algo tão triste na vida. E fiquei pensando se seria verdade ou não. E digo com todas as letras: É MENTIRA! Deveras, é realmente incrível sonhar com alguma coisa. Só não é mais incrível que realizar esse sonho.
Tente se lembrar de algum sonho que você sonhou muito, e um dia ele se realizou! Já sentiu sensação melhor? Eu me lembro de um bobo agora: sempre quis muito aprender a dirigir. E um dia sonhei que estava dirigindo no caminho do Mineirão aqui pra casa, e lembro até hoje da cena: eu saindo da Abrahão Caram pra pegar a Antônio Carlos. No dia que meu exame de direção foi marcado, a área escolhida foi a do Mineirão! Tirei a tal da CNH, e na volta pra casa o instrutor deixou eu ir embora dirigindo! Vocês não tem noção da minha alegria de sair da Abrahão Caram pra pegar a Antônio Carlos. E é uma coisa tão pequena, né? Imagina por exemplo uma mulher que sonha muito em ter um filho no dia do parto?
Por isso eu digo: Sonhos existem pra ser sonhados e realizados. Depois de ser realizado, você sonha um maior ainda, ou não, mas faça tudo pra realizá-lo, e poder sonhar mais, sonhar muito, sonhar alto, sonhar grande! Afinal, você já ouviu falar de Alexandre, o médio?

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau. Sonhos são para serem sonhados e para mais que isso, realizados, afinal, qual seria a graça de não se realizar algo que tanto se esses!

Sonhos parecem verdades, quando a gente esquece de acordar! Mas se acordamos, lutemos para realiza-lós, já que a verdade do ics ficará apenas nele...

Bjos, Nando

Aninha disse...

Afinal,a vida é feita de sonhos,que foram sonhados e realizados,deixando o plano da mente pra fazer parte do plano real...
sonhar,porque nada mais estimulante que uma direção na vida!!!
tô adorando o blog!
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...