segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Road trippin'


Fazia tempo que estava desejosa por uma viagem! Não precisava ser nada elaborado, só queria sentir a sensação de estar na estrada, escutar música até a bateria acabar, ler um livro até enjoar, conversar com as pessoas até cansar, admirar a paisagem e observar como a vegetação, o clima e a pressão mudam em pouco tempo, aliás, pouca distância. É, queria viagem de ônibus, de avião não! Sentir aquele cheirinho que só a estrada tem!

E pensei em como as viagens costumam variar só por conta das companhias! Uma viagem com seus pais está longe de ser igual a uma viagem com os amigos! Com seus primos é uma coisa, mas se seus tios estão juntos, é outra! Nenhuma delas deixa de ser ótima, mas são diferentes!

Nesse final de semana o coral foi contratado pra cantar em dois eventos em Governador Valadares. Aquela cidadezinha mais interior de Minas, em que as pessoas são mais simpáticas, o café mais fresquinho e o pão de queijo mais quentinho!

E viagens com o coral tem uma peculiaridade a parte. Parecem (E MUITO!) com excursões da escola! As pessoas têm idades que vão de 13 anos a 60 e tantos, mas todas voltam a ser aquelas crianças que vão cantando músicas, falando bobeira, contando piadas e fazendo brincadeiras. Me surpreendi o tempo todo! Com Deus e com as pessoas, que é um jeito de Ele nos surpreender também.

2 comentários:

Aninha disse...

Viajar é tudo de bom!
Eu adooooro ficar vendo figuras nas nuvens,e a estrada pra Governador Valadares é até gostosinha,apesar de um pedacinho perigoso.
Viajar é preciso...
^^

gabriel disse...

Essa viagem foi otima!!!
apesar do quarto que eu fiquei no hotel(a gente entende nati)!!!mais amei ter a companhia daquelas pessoas (tirando 1 ou 2)mais foi mtoo bom!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...