sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O prazer foi todo seu!

Fato é que ler blogs começou como uma distração, virou uma mania e hoje é um vício! Divago pela internet afora lendo sobre vários assuntos e literalmente me perco nesse mundo. Eis que surgiu a questão: porque não escrever em um blog também? Mas sobre o que escrever? Nunca fui de seguir padrões. Sou muito sistemática, outro fato, mas meus sistemas estão longe de seguir um padrão! Escreverei, portanto, sobre o que vier a cabeça, o que der na telha, ou o que eu estiver afim mesmo!


Para uma estreia estilosa, nada melhor que falar sobre mim, e me apresentar! Meu nome é Natália, mas pode me chamar de Nati! Tenho 23 anos, mas daqui 18 dias terei 24. Faço niver dia 24 de agosto. Virginiana a risca! Sou formada em Direito, mas nunca fui bacharel. Já formei advogada! Acredito na justiça. Acredito nas pessoas. Acredito mais ainda em Deus. Tenho 1.75 de altura. Sou tímida. Sou extrovertida. Sou alegre. Mas sou chorona! Amo dançar! Adoro dirigir! Meu carro é vermelho, mas eu uso espelho pra me pentear! Sou vaidosa! Faço bagunça. Faço festa. Sou super bem humorada! Sou crítica. Tenho mania de guardar cartas e bilhetes! Minha família é tudo de bom! Fazer novos amigos é o máximo! Conservar os velhos, melhor ainda! Acredito em conto de fada. Em príncipe encantado. E em bruxa malvada também. Assisto desenho animado até hoje! Sou viciada em Friends. E em filmes da Disney. Calço 38. Adoro bebê! Adoro criança! Gosto do brilho que elas têm nos olhos! Gosto do brilho dos olhos de alguns adultos. Gosto de olhar nos olhos. Tenho olhos castanhos. E cabelo castanho também. Cor preferida? ROSA! Tenho medo de altura! Mas não recuso uma montanha-russa! Sou fiel ao que sinto. AMO! Me declaro! Falo o que sinto! Odeio fazer sobrancelha! Queria ser professora! Me diziam: seja pediatra! Tenho 2 irmãos! Faço palhaçada. Amo calor. Amo sol. Amo verão. E amo praia! Sou atleticana, mas há bem pouco tempo era cruzeirense. Sonho muito. Sonho alto. Gosto de ler! Gosto do Pequeno Príncipe. Odeio grosseria! Gosto de sorrir. Gosto do meu sorriso. Gosto da minha risada, apesar de exagerada! Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não sei cozinhar. Mas adoro comer! AMO chocolate! Não confio em quem não gosta!! Gosto de cantar. Canto no coral da igreja! Canto no chuveiro. Canto no ônibus. Tenho canela fina. E a panturrilha vai na mesma proporção! Dou risada até a barriga doer. Dou risada sem entender a piada. Dou risada sozinha lembrando de algo. Aceito feliz quem eu sou. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem gente. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil... Por isso continuo menina. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz!
E então, fez sentido?

5 comentários:

Anônimo disse...

Fez

Aninha disse...

Aaaaaah!!!!é um prazer mesmo... hehehhe...adorei o blog,pelo post de estréia!!!
s2
bj

Marina Bff disse...

so pra quem te conhece!!! te amo amiga! Bjo Marina Freire

Anônimo disse...

Adorei!!!
Já add aos meus favoritos... heheh
bjo.

Tia/Madrinha-EU. disse...

Eu como sua Tia Madrinha, amo tudo em e de Vc, tenho muito orgulho de ser sua titia, vc é um exemplo de menina/moça. Amo fazer parte da sua VIDA, vc é um dos meus GRANDEs AMORES. Adorei seu blog, agora fica + fácil ssber de Vc. Bjos te AMO de CORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...