quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Backstreet's back, in BH!



Eles prometeram: “As long as there be music we'll be comin' back again” (enquanto existir música nós estaremos voltando novamente). E cumpriram!

Quando fiquei sabendo que eles estariam aqui, na minha cidade, depois de anos sem ouvir uma notíciazinha sequer, não acreditei. Hesitei entre comprar o ingresso ou não, mas diante de uma oportunidade única como aquela, comprei. E ainda bem que o fiz, estaria mega arrependida caso contrário.

E só quem me conhece verdadeiramente sabe o que ir nesse show significava pra mim. Com mais de 100 milhões de discos vendidos, o Backstreet Boys é um dos grupos pop de maior sucesso na história da música, formado há cerca de 16 anos, com 10 canções emplacadas no Top 40 das paradas da Billboard, que simplesmente não saía do meu ouvido há 14 anos atrás! Hoje formado por Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean, o Backstreet Boys voltou resgatando a essência do grupo, que tinha mudado um pouco o estilo.

Ás 21:00 pontualmente surgiu um menininho loiro (filho do Brian) no meio do palco anunciando a banda. Várias instruções são dadas no telão, como liguem suas câmeras e façam barulho. Então começa uma imagem do grupo andando, e quando penso que não, eles surgem dali mesmo! Nessa hora eu tremia de tanta emoção. Não acreditava que estava ali! Um pouco longe, mas ali. A música de abertura (EVERYBODY, YEAH) então fez um milagre: um empurra empurra que me levou a terceira fileira, quase lá na grade! Vi eles cantando pra mim grandes sucessos, como As long as you love me e Quit playin’ games with my heart!

No palco estavam mais que quatro cantores. Estavam as lembranças! Na platéia estavam mais que fãs. Estavam os sonhos! Um momento inesquecível que vou guardar comigo pra sempre!

Descabelada, encharcada, cansada, 
mas feliz como nunca!

Refrão de larger than life (pra Lalá, que pediu!)

3 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH q linda!!!!
esse sonho eu acompanhei demaiis... qria mto ter idooo... q esse sonho fique marcado pra sempre! lembranças sao as memorias mais lindas q podemos ter! te amo mtooo... amei!
bjoooooooo

Marina Freire disse...

arrepiadaaaaaaaa e cantando o refrao todinho... eu seria uma otima companhia sabia?? BSB e CD que toca no carro!!Da proxima vez me chamaaaaa!! bjo!

Dee disse...

Uuuuuh, eu fiz a dancinha! Só com as mãos, mas fiz!

E desculpa quem eu acertei/empurrei na hora. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...