quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bolas verdes




Quando o assunto é visão, tenho dois momentos marcantes: um aos seis anos, quando comecei a usar óculos, e outro aos vinte e quatro, quando deixei de usá-los. Todos dois muito bem descritos pela Dra. Hahn, de Grey’s anatomy:

“Quando eu era criança, tinha dores de cabeça. Fui ao médico e ele disse que eu precisava de óculos. Eu não entendia isso. Não fazia sentido pra mim, porque eu enxergava bem. Aí, eu ganhei os óculos, os coloquei quando estava no carro, no caminho de casa e de repente… eu gritei. Porque as grandes bolas verdes que eu via durante toda a minha vida, não eram bolas verdes. Eram folhas nas árvores. Eu podia ver as folhas. E eu nem sabia que estava perdendo a chance de ver as folhas. Eu nem sabia que folhas existiam. E então: folhas!”

Precisava compartilhar minha alegria com vocês! E pra quem nunca viveu a sensação de poder voltar a enxergar, é só imaginar a cena acima! Porque é lindo e simples assim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...