segunda-feira, 15 de agosto de 2011

The Glee project


Os fãs de Glee, esse ano, não sentiram muito pesar com o final da 2ª temporada. Nesse intervalo de férias de todas as séries, geralmente maio a setembro, lançaram, para os fãs dessa série em particular, um passatempo: The Glee project.

Trata de um reality show no estilo American Idol que escolherá o próximo personagem de Glee, que contará com uma participação em 7 episódios da 3ª temporada. Basicamente funciona assim: os competidores (inicialmente 12, hoje já são 4) ganham uma música para uma apresentação grupal, em que terão que demonstrar, nessa apresentação, uma habilidade solicitada, que pode ser dança, sexualidade, individualidade... Se apresentam então para um juiz, que é sempre um convidado especial de Glee, e este escolhe quem melhor cumpriu a tarefa. O ganhador ensaia com o convidado especial e ganha destaque no vídeo da semana. Para a gravação do vídeo eles fazem uma preparação vocal e de coreografia. Os 3 piores no processo de gravação do vídeo fazem outra apresentação para o criador da série, que escolhe o eliminado.

Os competidores são caricatos e têm vozes incríveis, tal qual como na série original! Um dos competidores, inclusive, é brasileiro. Seu diferencial é contar com uma altura de 1,45 metros! Existe ainda a garota country, o cristão, o gay, a gordinha, a anoréxica... Repetindo a receita da série, colocaram jovens com problemas que nos faz identificar com alguém rapidinho... Uma idéia singular! Nada melhor para ganhar a audiência do que fazer a própria audiência torcer pelo novo ator do elenco!

2 comentários:

Moema Baião disse...

Nati o layout ficou ótimo!
Apesar de caricatos temos que admitir que eles tem um certo potencial.
Ainda não assisti Glee vc acredita?
Porém vicei na versão project por ser muito bem feita. Vc está torcendo por quem??
Bjos!

Nati Marinho disse...

Obrigada!
Eu AMO glee, um primo me apresentou a série e eu viciei! Foi ele tbm que me fez ver the glee project!
Eu aconselho vc a assistir glee. A história não é tããããão boa na maioria das vezes, mas as músicas fazem a série toda valer a pena!
Ah, torço pro Damian, desde o inicio! E vc?
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...