segunda-feira, 9 de maio de 2011

TOP FIVE (Esmaltes)


Esse post frescura é uma homenagem às minhas amigas mais vaidosas e bem cuidadas. Em primeiro lugar, à Roberta, que pediu o post. Ela adora vestidinhos de Poá, sandálias melissa e tem cuidados excessivos com as unhas. Usa pomadinhas e creminhos o dia todo! À Marina, minha melhor amiga, e mais fresca. Mas atenção, chama-la assim é privilégio meu! Não há como escrever todas suas frescuras. Ela usa sapatinho de algodão pra dormir no inverno, tem um cheirinho incrível, uma voz chata e um coração doce! Rafa, a menina com cara de noiva e nome de princesa! Consegue se maquiar impecavelmente em 10 minutos, o tempo que lhe resta em meio às mil e uma coisas que faz. Carol: fresca fresca ela num é não. Pra falar a verdade, é o oposto de fresca! Anda com um vidrinho de esmalte na bolsa para retocar as unhas descascadas, amarra o cabelo de qualquer jeito e consegue estar sempre linda. Merece estar aqui pelo bom gosto que tem! Por fim, Marina Andrade: a flor que me fez começar a usar batom e que surpreendentemente não conhece o sentimento da culpa! Compra 30 produtos de maquiagem a cada visita ao shopping, tem certeza que foi a melhor coisa que fez na vida e é feliz!


FRANCESINHA – Quando a francesinha surgiu eu pensei que era uma moda, que logo ia passar, e danei a usar! O esmalte renda sempre tinha sido um bom companheiro, pois combina com qualquer roupa e ocasião, além de ser fácil de limpar. Aquela pontinha branca além do charme, dava a impressão de uma unha maior do que já estava. Mas não foi moda! Veio pra ficar mesmo!


40 GRAUS – O esmalte jogado na bolsa da Carol usado pra retocar as unhas descascadas. Vermelho é um esmalte chave! Vermelho é provocante, é sexy, é ousado! O esmalte 40 graus me agrada pelo fato de ser um vermelho mais berrante, e traz mais que a ousadia dos demais, traz um ar de alegria!


SEXY – Falando em vermelho ser sexy, certa vez enlouqueci querendo um esmalte rosa e a Marina me empurrou um glamour pink pra ser usado com tutti frutti. Ficava lindo, mas não era o que eu queria. Queria aquele rosa Barbie, de boneca mesmo! Quando parei de procurar, encontrei o sexy. Exatamente no tom que eu imaginava. Comprei 2 vidrinhos: um pra mim, e um pra Marina aprender como deve ser um bom esmalte rosa!


NUDE – Assim como o renda, o esmalte nude é prático e versátil. Mas ao contrário do renda, que é básico, o nude traz um toque de elegância único! A cara da riqueza! Mas tem que ser da impala, hein?


CHARMINHO LILÁS – Lançaram tantas coleções nesses últimos tempos que escolher um só esmalte, de uma só coleção, foi uma tarefa mega difícil. Lançaram os 7 vermelhos capitais, rendas do Brasil, mas a coleção Penélope Charmosa foi um show a parte. E esse charminho lilás é uma graça! Pra mim combina com qualquer mulher: séria, divertida, adulta, menina, branca, morena e negra! Um achado!

Fala sério? Falei com propriedade de uma fresca ou não falei? Hahaha
Agora chega! Voltarei a ser eu nos próximos posts!

8 comentários:

Roberta disse...

kkkkkkkkkkkk
Amei, amei,amei!!!
Cuidados excessivos com as unhas foi demais.... kkkkkkkkkkk ri horrores...
Vc ainda não sabe, mas achei uma caneta que hidrata as cuticulas que é o maximo.... depois te mostro...kkkkk(o pior é que eu tô falando sério)...

Mas, Natália, ser citada no seu blog, não tem preço!!!
Tô me sentido a tal!!!

Qdo quiser dicas sobre as unhas e esmaltes "tendência" é só chamar, tá?!? hehe...

Bjos.

Marina (Andrade! rs) disse...

Amigaaa!
agora sinto culpa e nao compro mais 30 produtos de maquiagem numa ida ao shopping! hahaha

ahh, to super viciada em esmaltes, e vc sabe q sou alérgica, né? maior problema! hoje to usando um rosa tipo sexy! ahh, e por falar em sexy, lembra que compramos juntas numa lojinha no centro? perto do shopping cidade? hahaha!

Amei o post, amiga, amo frescura! mas a Freire é imbatível! hahaha Saudade do jardim inteiro reunido!

bjao

Sol disse...

Minina... d+ seu top five esmaltes. Só faltou o meu preferido: zás, da impala. Adoro horrores aquele lilás super fofo!!!!!

Carol disse...

Oi amiga!Adorei ser lembrada no seu blog.Sem falar que vc não esqueceu mesmo de como retocar aquela unha descascada, né?hehe..
Bjos..Saudades...

Teté Ninita disse...

Ahhh adorei o post...Só achei paia que não tô...Logo eu q faço coleção de esmaltes e tenho mais 100 e cuido da minha unha, mais do q cuido da minha vida toda...rsrs
Mas msm assim, ótimo...E adoro todos os esmaltes falados... bjoos

Marina disse...

Hahah amei tudo! Fofa demais ne... Esqueceu de dizer do sal denro da bolsa pra salvar colegar de sala que desmaiam pela manha!!! Hehhe Muita saudade! Adorei o post! Bjo

Unknown disse...

Natiiiiiiii flor, amei ser citada no seu blog!!! Oba!!! tenho que te ensinar a passar mascara, batom e blush dirigindo...rsrs... saudade como disse a Marina de ver o jardim inteiro reunido...saudade de todas vocês meninas... queria que aqueles dias de intensa fofoca voltassem só um pouquinho... marca nosso encontro Nati!!! Bjs flor...

Rafa Caterina.

Raquel disse...

Agora que sei postar eu digo: Menina arrasou! Muito bacana suas sugestões!
A Roberta tá cici...
Se achando!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...