quinta-feira, 26 de maio de 2011

Te dou um dado?


Post extraordinário! Há um tempinho atrás fiz um TOP FIVE dos meus blogs favoritos, e dentre eles estava o Te dou um dado?, um blog que conta as fofocas do mundo das celebridades e sub-celebridades com aquele toque de sarcasmo. Pois bem, imagina qual foi a minha felicidade de aparecer no tal blog? Não, não sou celebridade, e estou longe de me tornar uma! Explico: a mulher maçã anunciou um noivado muito suspeito com um empresário italiano. A equipe do blog, não satisfeita com a notícia, correu atrás e descobriu fatos semelhantes com alguns outros, tais como uma tatuagem feita pelo tal noivo idêntica em outra pessoa, um ator parecidíssimo com o tal empresário e um idioma italiano muito chimfrim... Claro, receberam uma resposta furiosa da fruta e, não deixando por menos, lançaram uma promoção para que nós, meros leitores do blog, contássemos nossa história de amor verdadeiro. A história mais comovente ganharia uma camiseta do blog! E é aqui que eu entro: Mandei minha história com Théo Becker, com direito a foto e tudo! Mas ainda preciso de votos pra ganhar minha camiseta! Então bora votar, ok? É só clicar aqui!

Um comentário:

Roberta disse...

Já votei! Hehe....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...