quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TOP FIVE (Dos posts mais lidos em 2011)


Buscando inspiração para o meu primeiro post do ano, resolvi dar uma olhadinha nos posts mais lidos em 2011, ver o que agradou e o que foi mais procurado pra continuar agradando meus fiéis leitores e... epa! Porque não contar quais foram eles pra vocês no velho e bom estilo TOP FIVE?

5º LUGAR: Bullying – O post sobre bullying foi um que eu, particularmente, adorei fazer! Pude misturar um monte de coisa, conversas com amigos, massacre do RJ, Glee... Além de assumir todos meus defeitos e dizer que tenho muito orgulho de cada um!

4º LUGAR: Top five (dos episódios de Friends) – Imagina se Friends ficaria de fora dessa lista, né? Depois de todo esse tempo sempre tem alguém caçando informações sobre essa série no google! E onde eles vêm parar?

3º LUGAR: O turista – Me surpreendi dele estar aqui! Não foi o melhor filme visto ano passado, mas escolhi uma foto tão perfeita pra dar minha opinião sobre ele, que o google a coloca na primeira página de pesquisa!

2º LUGAR: TOP FIVE (Das frases de Grey's anatomy) - Me senti orgulhosa de vocês ao ver esse post lá no topo dos mais visitados! As frases de Grey's anatomy mexem muito comigo, tanto que foi difícil escolher as cinco favoritas pra contar pra vocês... E olha que eu só tinha visto até a 5ª temporada até então hein? Falando nisso, hoje a série volta das férias!

1º LUGAR: TOP FIVE (esmaltes) – Acho que o post mais diferente de tudo que já criei por aqui! Sabendo o quanto a internet já está saturada com blogs sobre moda, beleza, maquiagem, quis fugir um pouquinho disso. Mas as “fãs” (me achando) pediram e fã eu não contrario! Fiz um post frescura que, pelo jeito, fez sucesso!

É isso aí! Revelada minha listinha já dá pra ter uma previsão do que vem por aí! Um pouco mais de moda e frescura, muito mais de filmes e séries, TOP FIVE a torto e a direito, alguns assuntos sérios e outras surpresas! Comecei o ano bem?


3 comentários:

Teté disse...

Adoro todos os posts...

Beta Sousa disse...

É isso aí, Naty!
Força na peruca!
Adoro seus posts.
Bjos.

renata disse...

Também adorei todos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...