domingo, 9 de janeiro de 2011

TOP FIVE (Dos episódios de Friends)


Eles voltaram ao blog! Peguei uma lista com todos os episódios e via se lembrava do que acontecia em cada um só pelo nome! Lembrei de quase todos, e desses quase todos, fui pegando os melhores pra no final selecionar cinco. Tirei e tirei episódio, mas não consegui chegar a uma lista de cinco! Por favor, só dessa vez, deixa ser top seven, seven, seven, SEVEN, SEVEN, SEVEN?

AQUELE EM QUE ELES FICAM ACORDADOS A NOITE TODA – Cada um de um jeito, em um lugar, e por um motivo diferente, eles ficam uma noite inteira acordados! SPOILER: Ross e Joey trancados no telhado do prédio resolvem descer pela escada de incêndio. Rachel e seu novo namorado Tag, prontos para sua primeira noite juntos, começam a discutir sobre uma encomenda do trabalho não enviada, Chandler tem uma crise de insônia e decide acordar Monica para fazer sexo. Quando ele está a fim, ela tem sono, quando o sono dela acaba, ele volta a dormir. Já Phoebe passa a noite toda em guerra contra o “biiiip!” irritante de um alarme de incêndio. Ainda separados, os seis amigos são excelentes!

AQUELE COM O TATU DAS FESTIVIDADES – Tudo começa quando o Ben vai passar o natal com o Ross, e ele decide ensinar ao filho um pouco sobre a tradição do Hanukkah. Pra segurar a atenção do garoto, ele sai em busca da fantasia de Papai Noel, mas por estar perto do Natal, não encontra! Se veste então de Tatu das festividades, o HOLYDAY ARMADILLO! Pra completar a festa, Chandler consegue uma fantasia de Papai Noel e Joey se veste de Super-homem! Risadas certas!

AQUELE QUE PODERIA TER SIDO – Um episódio de Friends pra mim não precisa de muito pra ser engraçado. Basta aparecer aqueles “flashes” com cenas do passado, que tenha Ross de bigode, Chandler com cabelos esquisitos, Rachel com narigão e Monica gorduchona! Tendo isso, já ganhou minha simpatia! Esse episódio não traz flashes, mas os apresenta de forma igualmente hilária ao retratar como seria se Ross não tivesse se divorciado (a primeira vez, claro!), se Rachel tivesse casado com Barry, se Monica ainda fosse gorducha, se Joey fosse um ator de sucesso, se Chandler largasse o emprego e fosse viver de fazer piada e se Phoebe fosse uma mulher de negócios! Tão bom que teve direito a uma abertura especial!

AQUELE COM TODOS OS DIAS DE AÇÃO DE GRAÇAS – Minha prima um dia teve a ousadia de me falar que não vê graça em Friends. Fui no meu quarto, peguei o DVD desse episódio e coloquei! Ela não conseguia mais parar de ver! Além de ter alguns flashes do passado, o que pra mim é garantia de gargalhadas altas e escandalosas, conta como Monica resolveu ficar magra e como Chandler ganhou o apelido de Sir. Limps-a-Lot. Destaque para Monica com um peruzão de Ação de Graças na cabeça dançando pro Chandler perdoá-la!

AQUELE EM QUE NINGUÉM ESTÁ PRONTO – Ross vai ser homenageado em algum evento e os amigos vão prestigiá-lo. Só que faltando pouco tempo pro tal evento, ninguém está pronto! E qual a graça? A graça está em Joey entrando pela sala vestindo TODAS as roupas de Chandler ao mesmo tempo! Diz estar sem cueca e começa a se “exercitar” pra suar um pouco!

AQUELE QUE O STRIPPER CHORA – Lá no finalzinho da série, há poucos episódios do final, quando a gente assiste Friends lamentando a chegada do fim, eles lançam esse episódio que é simplesmente hilário! Além do stripper ser o Danny De Vito, fazer uma dancinha cômica, falar insanidades e chorar, Joey é convidado pra um programa de TV, tipo mega senha, mas seu QI não ajuda muito! O auge do programa, claro com flashes, acontece quando Ross e Chandler começam a relembrar os tempos de faculdade, descobrem uma promessa quebrada e as conseqüências (drásticas) dessa promessa!

AQUELE COM TODAS AS RESOLUÇÕES – Os seis amigos começam o ano fazendo as famosas resoluções de início de ano! Essas coisas que a gente sabe que são muito difíceis de cumprir, mas que prometemos por conta de toda esperança que o ano novo traz. Enfim, Chandler promete não fazer piadinhas, Rachel promete não fofocar, Monica promete limpar menos, Joey promete aprender a tocar violão (com Phoebe de professora, diga-se de passagem), Phoebe promete aprender a pilotar um avião e Ross promete fazer uma “loucura” a cada dia! Uma dessas loucuras foi usar calça skinny de couro. Só que por causa do calor, resolve tirá-la no banheiro da casa de uma namorada nova e jogar água pra refrescar, e o couro encolhe... Precisa falar mais?



8 comentários:

Aninha disse...

kkkkkkkkk
só pela foto do post eu já comecei a rir,é de um dos meus episódios favoritos!e eu nem vi todas as temporadas...mas a dancinha do peru é ótema!
do seu top,eu só não me lembro dos dois últimos...às vezes pq num vi,ou pq num lembro mesmo hehehehe
gosto também daquele que a pheebs fica cuidando dos sobrinhos no ap da Mônica e que um acaba na gaveta!
o nascimento da Emma tb,o pós casamento do Chandler e da Mônica...o da foto do Joey na lavanderia,o da loteria...
ah são muitos! hehehe
bjo

PEDRO disse...

UHAUAHUAHUAHUAHUA
QUERO MUITO SABER OS NOMES DESSES EPISODIOS, PARA BAIXAR-LOS E VER!
VOCE SABEE?
OBRIGADO

Nati Marinho disse...

Olá Pedro! O nome dos episódios são esse que eu coloquei, mas te falo de qual temporada eles são, pra ficar mais fácil:

AQUELE EM QUE ELES FICAM ACORDADOS A NOITE TODA - 7ª temporada, episódio 12

AQUELE COM O TATU DAS FESTIVIDADES - 7ª temporada, episódio 10

AQUELE QUE PODERIA TER SIDO - 6ª temporada, episódios 15 e 16

AQUELE COM TODOS OS DIAS DE AÇÃO DE GRAÇAS - 5ª temporada, episódio 08

AQUELE EM QUE NINGUÉM ESTÁ PRONTO - 3ª temporada, episódio 02

AQUELE QUE O STRIPPER CHORA - 10ª temporada, episódio 11

AQUELE COM TODAS AS RESOLUÇÕES - 5ª temporada, episódio 11

Mas como existem muitos outros episódios excelentes, te indico assistir a série inteira! Obrigada pelo comentário!

PEDRO disse...

Brigado, eu sei. Eu ja vi e revi essa friends intero, mas quero respetir os melhores, começando com esses.

Anônimo disse...

vc sabe qual o nome da musica q a mônica dança no final do episódio" aquele que podia ter sido"?

Nati Marinho disse...

o episódio que tem a monica dançando no final é "aquele em que o stripper chora", e a música é Disco Inferno - The trammps! http://www.youtube.com/watch?v=wRFTZok6tSM

Anônimo disse...

no final do epsodio " aquele que podia ter sido" no epesodio 15 a monica dança comindo uma rosquinha (eu acho)na sala da casa dela qual é o nome da musica que ela dança?

Nati Marinho disse...

Agora me deu trabalho! Assisti meu dvd trocentas vezes e não achava essa bendita cena! Acontece que os episódios 15 e 16 no box são emendados... Logo, não existe essa cena! Mas baixei o episodio isolado e descobri: a música é Lazybox - Do The Saturday Night! Agora acho que acertei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...