quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

You know you love me



Spotted: Natália nunca falou de Gossip Girl no seu blog!

Desde novinha sou apaixonada por séries, mas como já disse, a falta de TV a cabo e internet só me permitiam assistir aquelas que passavam na TV aberta, como três é demais, gilmore girls ou dawson’s creek. Depois de um tempo esquecidas, as séries voltaram pra minha vida. Primeiro Friends, que entre um episódio ou outro que assistia de vez em quando fiquei fã. Peguei emprestados os DVD’s do namorado da minha prima e assisti todos os episódios em menos de dois meses! E quando acabei de ver todos, restou um vazio. Minha prima me indicou então Gossip Girl. Disse que eu iria gostar, e que estava tudo disponível na internet! Bastava baixar e assistir!

Gossip Girl conta a história de jovens estudantes das escolas de elite do Upper East Side de Manhattan, em Nova York, e é narrada por uma blogueira misteriosa, a tal da “Gossip Girl”, que nunca é vista, mas vê e sabe tudo o que acontece. É uma série que conquista qualquer menina/moça/mulher que se preze e que tenha, no mínimo, bom gosto!

A história em si tem vários altos e baixos. Mas as roupas estão sempre em alta! Apesar de todos os problemas e tramas vividos pelas personagens, elas são sempre as pessoas mais bem vestidas do universo! Blair e Serena (as duas personagens principais) parecem ter herdado tão bem de Sex and The City a capacidade de nos fazer sonhar com os looks que usam. Eu mesma já peguei umas ondas de lá, por exemplo, as tiaras de cabelo da Blair, com quem me identifico demais. Uma versão evoluída e rica da minha frescura e chatice!

Além disso, a série apresenta muitas outras características que fazem dela o sucesso que é! Primeiramente tem mocinhos para todos os gostos! Tenho certeza, que mesmo que quem diz procurar um príncipe feito Nate, não resiste aos encantos do vilão Chuck! As músicas são agitadas como o clima de Nova York (assim imagino ser, já que é a cidade que nunca dorme!). A narração de Kristen Bell consegue fazer cenas aparentemente monótonas pegarem fogo!

Ainda podia ficar aqui falando por horas das combinações inusitadas de casais, das reviravoltas que a série sofre a todo o momento, das surpresas que aparecem, dos segredos revelados, das armações e tantas outras coisas que a colocam no caminho certo para o sucesso, e faz de todos nós espectadores um pouquinho mais fofoqueiros!

X.O.X.O. (aproveitando a vibe!)

Um comentário:

Ana disse...

OMG!
N,adorei o post!De verdade...
Blair na verdade é um pouco de todas nós, meras mortais castanhas... Eu me identifico com ela porque eu AAAAMOOOO o Chuck (queda triste por vilões,ou homens que tem cara de vilão)!
Mais uma vez,adorei o blog!^^
S2
XOXO,A

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...